World in the Shade (WitS)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução

Ir para baixo

Introdução Empty Introdução

Mensagem por Loremaster Sex Fev 23, 2018 7:19 pm

"É começo de 2000. Os civis realmente não estão preocupados com o que espreita nas sombras... mas também, como poderiam? Nem sequer parecem notar a existência de algo que não seja seus próprios umbigos. Bem, o fato é que o novo milênio trouxe, junto com uma galera New Age, a sensação de que todos estão drogados, ou loucos, ou pior, remidos de seus pecados. Não sei se é apenas minha sensação, mas, sério, o milênio acabou de virar, os computadores não sofreram o tal Bug do Milênio e já estou cansado dessa onde de "saúde é o que interessa". Bom mesmo era na década de 80... Trabalhe muito, beba muito. Isso era vida! Mas o que eu sei, não? Sou apenas um velho rabugento...

Pelo lado bom, os computadores estão menores, os celulares, menores ainda e o fast food nunca esteve tão saboroso.

Mas de tudo isso, uma coisa é certa: Podem passar trinta anos, mas nada supera a sensação de degolar umas sangue-sugas e tomar uma gelada..."



Quando forem fazer seu post inicial, apenas levem em consideração o período (janeiro de 2000), para fins de localização histórica (por exemplo, não haviam determinadas tecnologias na época).
Loremaster
Loremaster
Desenvolvedor

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ficha do personagem
Nome:
Raça: Humano
Pontos de Vida:
Introdução Left_bar_bleue0/0Introdução Empty_bar_bleue  (0/0)

https://worldintheshade.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos